Tuesday 27 June 2017

100 Forex Brokers Armada Markets Reviews


Armada Markets opiniões Armada Markets já não presta serviços a indivíduos. Tickmill assumiu os comerciantes individuais. Site: armadamarkets Ano desde: 2011 Sede: Tallinn, Estônia Registro da empresa: Armada Markets AS, parte do Spada Capital Group, Estônia Regulamento: Ministério da Economia, Estônia (licença FRA000029 e VVT000289). Notas: Armada Markets é um IB para LMAX. Negociado com os Mercados da Armada Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores da Armada Markets CLASSIFICAÇÕES DE CLASSIFICAÇÕES 4 de setembro de 2014 4 anos Total de 2 anos com este Corredor de Armada melhorou muito desde o ano passado. Agora os spreads são consistentemente de 0,0 a 0,2 pips no eurusd. Qualquer pessoa que queira um desconto direto de corretor pode ir para o savantfx. Com Tags: Armada Markets opiniões Alemanha, Julia 4 anos Total 1 ano VIVO com este Broker Finalmente encontrei um bom corretor onde posso trocar todas as estratégias e minhas ordens de EA não são rejeitadas. Posso também colocar a ordem limite onde eu quiser. Bom corretor Tags: Armada Markets opiniões Grécia, Costas Y 4 anos Total 5 meses com este corretor Eu tive uma dúvida no início (nunca ouvi falar sobre eles), mas tentei acessar a conta de boas-vindas gratuita e fiz um pequeno depósito. Depois de 5 milhões de negociações até agora, o melhor, fiquei muito surpreso com uma derrapagem positiva nas notícias (o principal era 1,2 em ouro, TP) - antes disso, eu nem sabia que é possível no fx. A retirada de Skrill foi processada dentro de 20 minutos, mas talvez fosse apenas sorte. Os spreads são muito bons - muito ruim, eles não têm centavos de contas e também podem ter opções binárias. Tags: Armada Markets opiniões Alemanha, Ivone 18 meses Total 6 meses LIVE com este Broker Armada Mercados Forex está fornecendo boas condições para os comerciantes de notícias que exigem condições comerciais muito boas. Eu especialmente gosto que eles também dão uma derrapagem positiva durante as notícias. Não tenho certeza se eles são STP Forex ou não, mas até agora eles me surpreenderam positivamente. Tags: Armada Markets opiniões Áustria, Toni 5 anos Total 1 ano VIVO com este corretor Eu gosto do corretor Forex Armada Markets Forex porque não tem quaisquer restrições na negociação e eu posso negociar quaisquer estratégias, mesmo negociação de notícias. Eu também tirei meu lucro da Armada e eles não tiveram nenhum problema com ele. Tags: Armada Markets reviews Finlândia, T 8 de fevereiro de 2014 3 meses Total 3 meses ao vivo com este corretor Eu sou um scalper ativo e troco as notícias. Armada me ajudou a ganhar dinheiro com minha estratégia. Eu estou feliz. Tags: Armada Markets opiniões Hungria, G. A. 11 de janeiro de 2014 5 anos Total 2 anos Viver com este corretor Eu tenho negociado com este corretor desde 2012 janeiro. Nunca haverá nenhuma empresa intermediária perfeita para todos os clientes. Mas Armada está longe o melhor lá fora. Tags: Armada Markets avaliações 31 de dezembro de 2013 3 anos Total de 2 semanas com este Broker Chat não é profissional. Eles se recusaram a me dar bônus, mas anuncie isso online. Eles não dizem a verdade apenas tentam atrapalhar os clientes com táticas de agentes fraudulentos. Todos os corretores de fraudes vêm da Estônia e da Rússia e Armada é outro agente de fraude. Eu aviso a todos os comerciantes que não se apaixonem pelo seu marketing fraudulento. Tags: Armada Markets opiniões Riga, Letónia, Ivars 28 de dezembro de 2013 1 ano LIVE Total de 7 meses em Armada Markets LIVE conta com este corretor eu troco com alguns corretores de Forex. Armada Markets é um deles. Eu gosto da sua abordagem profissional. Eles não fornecem bônus estúpidos, mas fornecem operações rápidas, depósitos e também retiradas. Eu acho que os spreads de Forex são um dos mais baixos do mundo. Vse bole-mene horosho Tags: Armada Markets reviews O segundo dia de negociação na conta do Exchange ao vivo, a minha EA fechou uma operação negativa com muitos pips em uma cotação do preço do mercado fantasma com a diferença precisa para induzir erro de EA e falhar. E DIZEM QUE NÓS GARANTIRAMOS NENHUMA INTERVENÇÃO DE DISTRIBUIDOR. Armada Markets tem marketing muito forte com o seu site, MAS É MUITO, mas é muito diferente na verdadeira arena forex. Fique longe Tags: Armada Markets reviews CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem actualmente 35 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSArmada Mercados comentários Eu tenho usado este corretor há quase um ano e estou muito feliz com o serviço. Eles tiveram alguns problemas de deslizamento há cerca de um mês, mas recentemente eles adicionaram LPs novos e o problema desapareceu, também os spreads são melhores do que anteriormente. Suporte de polimento imbatível, tempo de resposta muito rápido, ativo nos fóruns de forex locais, não teve problemas com eles. Pouco de desvantagem - a cada 3-4 meses, eles estão tendo problemas no servidor. A última lembrança durou mais de 4 horas e fez alguns dos meus negócios desaparecerem. Fortunetelly depois de compilar e enviar o meu log, eles retornaram o dinheiro perdido, então é um bom sinal. Também os levou muito pouco, comparando com o FxSalt, por exemplo. Eu também depositei alguns fundos com o Liberty Reserver. Depois que eles caíram, eles me permitiram retirar-se com transferência bancária ou Skrill, então outra vantagem aqui. Para resumir, corretor muito bom, definitivamente recomendaria. Também são muito respeitados na comunidade polonesa FX, não escuto muitas queixas sobre eles. Tags: Armada Markets opiniões Croácia, Mirco 3 anos Total 1 mês com este corretor Agora posso confirmar que o LMAX está oficialmente terminado para mim, o deslizamento é excessivo e os spreads são piores do que nunca. Meu novo corretor diz que seu modelo é ruim porque eles forçam o fluxo tóxico para os LPs que os classificam, eu não acreditei nele, mas não posso vê-lo de verdade quando troco. Pergunto-me quanto tempo eles vão durar. Enquanto isso, eu tenho que fechar minhas contas do Armada e seguir em frente, o LMAX não é adequado e agora sei que a Armada opera um modelo de livro B, isso é confirmado 100 por dentro e estou muito infeliz com isso enquanto eles mentiram para mim: - (... Está tudo bem agora, muito triste, mas eu encontrei pastagens mais verdes. Tags: Armada Markets reviews Rússia, Vikpips 1 ano Total 1 dia demais com este corretor Eu depositei fundos na minha conta de negociação usando o método de reserva de liberdade. Eu então falei com sua equipe de apoio, eles se sentiram muito inseguros e percebi que eles não eram bons. Então eu decidi cancelar meu depósito e pedi-lhes para reembolsar o dinheiro para minha conta de reserva de liberdade diretamente. Mas eles me pediram para aguardar O depósito a ser processado e então eu poderia fazer uma retirada. Então, fiz uma retirada, eles disseram que levará cerca de 2 horas, eles começaram a dizer que eles têm o direito de manter os fundos por 45 dias. Meu depósito e retirada são Para a mesma conta de reserva de liberdade, então pode haver Não há suspeita de lavagem de dinheiro ou qualquer coisa suspeita. Quando eu tentei explicar que não há branqueamento de dinheiro envolvido e é um caso muito claro, eles disseram que não precisam responder a mim. Agora acho que a reserva de liberdade está fechada para o bem e o dinheiro está congelado e talvez perdeu para sempre. Por que eles permitem usar a reserva de liberdade se ela puder ser desligada e o dinheiro congelado, por que eles oferecem métodos que são perigosos para os comerciantes porque eles não conferem a reserva de liberdade de regulamentação antes de oferecer. São grandes problemas de conformidade com este corretor. Tags: Armada Markets opiniões Alemanha, Hans 3 anos Total 6 meses com este corretor Eu não tive problemas com eles até agora. Eu fiz várias retiradas na minha conta dos moneybookers. Tags: Armada Markets opiniões Canadá, Moneypenny 5 anos Total de 2 meses para muito, o pior corretor de todos os mercados Broker Aramada não pode ser confiável, o exército de paz forex os repreendeu por postar falsas críticas sobre si. Eu também notei que muitas outras opiniões são de pessoas em países como Nigéria e Bangladesh, países em que corretores respeitáveis ​​não levam clientes por causa de regulamentos de lavagem de dinheiro. Testei com 300 e posso confirmar que são terríveis. Os níveis de serviço são pobres e eles são desonesto, eu sei disso porque apenas os corretores desonesto dão bonificações. Os bônus são para operadores de cassino e scammers forex. Fique com corretores regulamentados respeitáveis ​​com funcionários que podem falar inglês. Tags: Armada Markets opiniões Bangladesh, Akash Saliuddin 4 Anos Total 5 Meses com este corretor Eu só queria que eu pudesse negociar com Armada Mercados anteriormente, então eu não teria que perder tempo e dinheiro com outro corretor. Possui um suporte ao cliente muito bom, baixos spreads, deslizamento positivo e tempo de execução rápido. Eu troco com eles porque eles não cobram taxas de depósito ou taxas de retirada e as comissões são as mais baixas do mercado. Operação transparente, colocando os clientes com rapidez, sem requerimentos, gerente de conta pessoal, depósito rápido e uma retirada, oferecendo alavancagem de 1: 500 e melhor lugar para o comércio de couro e de alta freqüência. Estou certo de que você ficará positivamente surpreendido com a incrível condição de negociação com a Armada Markets. Tags: Armada Markets opiniões Poland Exciter 22 de fevereiro de 2013 5 anos Total 1 ano de vida com este Broker Grandes spreads, excelente execução. Não há problemas com depósito e retiradas rápidas. O suporte também é muito bom e muito rápido. Tags: Armada Markets opiniões Indonésia, Fahrung 21 de fevereiro de 2013 3 anos Total de 8 meses LIVE e 3 meses DEMO com este corretor Eu tinha usado tantos corretores antes e desde que encontrei esse corretor, decidi transferir todo meu fundo depois de testá-lo para Mais de 6 meses de conta LIVE com depósito mínimo exigido. Eu sou mais rentável com este corretor (Im scalper), muito baixo, espalhado apenas como LMAX espalhado, nunca obter reqoute, bom atendimento ao cliente e retirada rápida com Liberty reserva. Tags: Armada Markets opiniões Estônia, Andres da Armada Mercados 20 de fevereiro de 2013 Nos últimos 2 meses, não tivemos qualquer pessoa da Espanha retirando seus fundos. Então, pedimos a essa pessoa que procure alguma honestidade e que não publique a mesma mensagem em diferentes sites de revisão pública. Seja sincero e não mente sobre outras pessoas de empresas. Obrigado. Andres from Armada Markets Tags: Armada Markets reviews Para todos os scalpers, eu quero dizer que isso é o paraíso, mas não apenas para scalpers para todos, quando eu os teste 3 meses antes, porque eles têm uma verdadeira conta ecn por apenas 300, fiquei surpreso com a rapidez da execução E os spreads são loucos eu 0.2-0.5 a comissão é uma das mais baixas que eu acho, e o comércio de um clique e é uma máquina média rápida, o último teste é retirado muito bom rápido e, acima de tudo, acho que esse corretor é excelente 5 Classificação de estrelas e minha recomendação sincera, especialmente para scalpers, tente o one click trading EA, que significa dinheiro rápido. Tags: Armada Markets reviews CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente estão online 35 convidados. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment