Friday 7 July 2017

Código De Waitforexit Example C ++


Agora estou trabalhando em um aplicativo Console Runner que possui o seguinte código para exibir o log e esperar até que o processo seja concluído: eu tenho duas perguntas sobre esse código. Percebi que se o processo demorar mais de 30 segundos, a chamada p. ExitCode bombardeia. O que acontece se o meu processo demorar apenas 1 segundo, aguardará 30 segundos de qualquer forma ou o processo será avisado pelo CLR perguntou 5 de fevereiro às 12h40. Eles escondem esses segredos na documentação: quot Se você tentar obter o ExitCode antes da O processo foi encerrado, a tentativa lança uma exceção. Examine primeiro o recurso HasExited para verificar se o processo associado foi encerrado. Quot e quotWaitForExit. E bloqueia o segmento atual de execução até o tempo ter decorrido ou o processo foi encerrado. Alex K. Feb 5 14 às 12:44 Eu também achei isso, mas não tinha certeza de ter lido isso corretamente. Então, parece que, se o processo sair antes do carimbo de data / hora dentro do WaitForExit, não há problemas, mas o contrário significa uma ótima exceção. Obrigado ndash Raffaeu Feb 5 14 às 12: 49 Tenho um aplicativo C que eu quero começar da VB Eu consegui fazer isso desta forma: Dim startInfo como ProcessStartInfo Dim pStart como novo processo startInfo Novo ProcessStartInfo (AppDirectory) O AppDirectory é o diretório de O meu aplicativo C a idéia por trás de tudo isso é que eu quero fazer uma interface de usuário que leve alguma contribuição do usuário, salve-os em um arquivo de texto, o lançamento do programa C que lê as informações do arquivo de texto e faça o que é Deveria fazer. O problema é que quando eu faço isso, a aplicação C é executada, mas não lê o arquivo de texto. Na verdade, eu tentei um programa fofo, onde eu acabei de escrever um programa C que lê de um arquivo de texto e basta iniciá-lo da VB e ainda o programa C ainda não leu do arquivo txt. Qualquer idéia. (Btw, quando o C é executado diretamente (não através de VB), ele funciona 100) sexta-feira, 28 de dezembro de 2007 3:01 PM

No comments:

Post a Comment